Clube japonês aceita contraproposta, e Lincoln está perto de dar adeus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A novela entre Lincoln e Flamengo está perto de chegar ao final. Após os últimos meses de 2020 marcado por uma relação conturbada, o atacante está próximo de deixar o Rubro-Negro. Isso porque, o clube carioca e o Vissel Kobe, do Japão, entraram em acordo na negociação do jovem de 20 anos. Com a negociação encaminhada, o Mais Querido aguarda apenas o contrato jurídico para ser revisado, e fazer o anúncio de forma oficial.

De acordo com informações do Venê Casagrande, o Flamengo vai receber 500 mil dólares à vista, e o valor de opção de compra gira em torno de 2,5 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. Desta forma, o atacante rubro-negro pode render até R$ 16 milhões aos cofres do Mais Querido. Além disso, o empréstimo é de 11 meses (01/02/2021 até 01/01/22), e a compra torna-se obrigatória se o jogador atuar em 50% dos jogos do clube japonês no ano.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que além do Vissel Kobe, o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, também tentou a contratação do jogador do Flamengo. As propostas dos dois clubes seguiam na mesma linha de empréstimo com obrigação de compra, caso Lincoln atinja metas pré-estabelecidas. No entanto, o atacante acabou optando por atuar no futebol japonês e, por isso, as negociações com o clube americano esfriaram.

Atualmente, após os imbróglios do fim de 2020, Lincoln está treinando junto ao Sub-20 para manter a forma física. Desde que subiu para o profissional do Flamengo, em 2017, o atacante disputou 70 partidas com o Manto Sagrado e marcou nove gols.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também