Comentarista avalia possível contratação de Renato: “Poderia ganhar o Brasileiro, mas não é o cara para levar o Fla à hegemonia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as opções de treinadores para o lugar de Rogério Ceni. Um dos profissionais analisados, foi o de Renato Gaúcho, nome avaliado internamente, como trouxemos aqui.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o comentarista Fabrício Chicca, Renato poderia até levar o Flamengo a ser campeão brasileiro de 2020, mas não é o nome e nem a mentalidade adequada para levar o Mais Querido a uma hegemonia nacional.

O Renato Gaúcho seria melhor que o Rogério Ceni e poderia ser até o técnico que ganharia o Campeonato Brasileiro, mas não é o cara que vai liderar o departamento de futebol para o Flamengo ser hegemônico. Esse é o Renato Gaúcho que é dependente do auxiliar técnico dele, que não entende nada de futebol, é arrogante, que se recusa a aprender e é um cara que chega na televisão e fala contra um técnico estrangeiro. Você vai trazer um cara com essa mentalidade? Não é essa mentalidade que o maior time do Brasil em termos de orçamento tem que ter.

Veja o Resenha desta segunda (11) e deixe a sua opinião:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também