Comentarista avalia possível troca no comando do Flamengo e declara: “Gallardo seria o melhor nome”

Compartilhe com os amigos

Próximo do fim da temporada de 2020, o Flamengo ainda não deslanchou e, até o momento, decepciona a torcida rubro-negra. Dessa forma, possíveis mudanças no elenco e no comando técnico do Mais Querido já são bastantes comentadas na imprensa, como também nos bastidores do clube.

Entre diversas especulações sobre troca de técnicos, os nomes de Gallardo, atual treinador do River Plate, da Argentina, voltou a ser ventilado no Rubro-Negro. Nesta quinta-feira (14), o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, avaliou a possível vinda do argentino e afirmou ser a opção idel para comandar o Mengo.

– O Rui Vitória é um treinador que joga de maneira defensiva, um futebol reativo, no estilo do Rogério Ceni, apesar de não implementar isso no Flamengo, pela característica dos jogadores. Então, a minha preferência é o Gallardo. Se o Flamengo tiver essa possibilidade, seria o melhor nome.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de contestado pela torcida, no momento, Ceni tem o respaldo da diretoria e segue à frente do Flamengo até o fim do Brasileirão. Buscando a recuperação, ele comanda o Mais Querido na próxima segunda-feira (18), em jogo contra o Goiás, no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também