FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo venceu por 2 a 0 o Palmeiras, na última quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao Alviverde, e o comentarista Tulio Rodrigues falou sobre o confronto entre as equipes.
No quadro Opinião, do Coluna do Fla Play, Tulio usou do bom humor para exaltar a atuação do Flamengo contra o Palmeiras. Na visão do comentarista, o Rubro-Negro deu um baile de futebol no rival e está pronto para vencer qualquer outra equipe do futebol brasileiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— O jogo contra o Palmeiras mostrou o que o Flamengo pode alcançar, onde pode chegar, pode conquistar o título. A grande preocupação de todo torcedor era a qualidade do futebol que vínhamos praticando. Contra o Palmeiras, o Flamengo mostrou que tem capacidade de vencer qualquer time do futebol brasileiro. No primeiro tempo, o Flamengo deu um banho de bola no Palmeiras, o Flamengo poderia até ter descido para o vestiário, no intervalo, com um placar bem maior, não seria injusto -, disse o comentarista.
CONFIRA NA ÍNTEGRA O RESTANTE DA OPINIÃO DE TÚLIO:
O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado na Arena da Baixada. O Mengão ocupa a terceira colocação, com 55 pontos, e o time paranaense está em 12º, com 39.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil sob o comando de Filipe Luís Filipe…
Ver comentários
Ninguém aí quer me contratar para comentar resultado, não? Eita profissão boa.
Foi ótimo o choque de realidade e vermos o time jogar como em 2019, apenas 45 minutos para enxergamos que aquele time ainda existe. Por outro lado, devemos notar o baixo nível técnico e futebolístico desse time que vencemos e que é um dos finalistas da Libertadores. A trajetória dele até a final, foi repleta de adversários fracos e inexpressivos, até enfrentar um River irreconhecível na primeira partida da semi, bastou o River mostrar seu futebol no jogo de volta e tudo voltou a normalidade. Moral da história, nas únicas vezes que as pepas enfrentaram adversários de verdade, foi vencido facilmente e mostrou que esses rivais (River e Flamengo) estão muito a frente no futebol, por isso, caminho aberto para as sardinhas da Vila Belmiro para mais um título. O que lamento e me deixa chateado com o elenco do Flamengo, treinadores e diretoria, é saber que o Flamengo poderia facilmente ser campeão dessa Libertadores com o pé nas costas, dada a fragilidade dos adversários. Vacilaram!
Junior, assino embaixo.