Confrontos diretos fazem com que Flamengo só dependa de si para ser octacampeão; veja sequência

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (21), ao bater o Palmeiras por 2 a 0, em Brasília, o Flamengo embalou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e se recolocou na briga pelo título. Terceiro colocado, com 55 pontos, quatro a menos que o líder Internacional, o Rubro-Negro só depende de si mesmo para conquistar o octa nacional.

Até o fim do Brasileirão, além de ter um jogo a menos que Internacional e São Paulo, líder e vice-líder respectivamente, os comandados de Rogério Ceni ainda enfrentam as duas equipes em confrontos diretos. Com oito partidas restantes, o Fla segue firme e sonhando com o caneco.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo atrasado, contra o Grêmio, válido pela 23ª rodada, será disputado na próxima quinta-feira, dia 28 de janeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
24/01 – Athetico-PR (Arena da Baixada)
28/01 – Grêmio (Arena do Grêmio)
01/02 – Sport (Ilha do Retiro)
04/02 – Vasco (Maracanã)
07/02 – Bragantino (Nabi Abi Chedid)
17/02 – Corinthians (Maracanã)
21/02 – Internacional (Maracanã)
24/02 – São Paulo (Morumbi)


Eliminado precocemente da Libertadores (oitavas de final) e da Copa do Brasil (quartas de final), o Rubro-Negro carioca enxerga no Campeonato Brasileiro a “salvação” para a temporada, atípica por conta da pandemia do novo coronavírus. Com comissão técnica e jogadores unidos, sobretudo após protestos da torcida, o clube da Gávea promete lutar até o fim pela taça.
Compartilhe com os amigos

Veja também