Contratados para reforçar zaga do Fla, Léo Pereira e Gustavo Henrique encerram ano no banco de reservas

Compartilhe com os amigos

Em 2020, o Flamengo investiu pesado para reforçar o elenco e, dos sete contratados para a temporada, dois foram os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, cotados para disputar a vaga ao lado de Rodrigo Caio e suprir a ausência de Pablo Marí, que fez história com o Manto Sagrado.

No entanto, apesar de terem chegado ao Flamengo com status de craques, nenhum dos atletas conseguiu se firmar na zaga rubro-negra. Ainda que ambos tenham assumido a dupla defensiva na final da Recopa Sul-Americana, um dos troféus do Mais Querido na temporada, a sequência de atuações deixou a desejar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Seja com Domènec Torrent ou com Rogério Ceni, Gustavo Henrique e Léo Pereira foram preteridos a assumir a titularidade do Flamengo ao lado de Rodrigo Caio, mas encerraram a temporada no banco de reservas e abriram espaço para Natan, cria da base. O jovem de 19 anos superou os ‘medalhões’ e, com atuações seguras, ganhou a posição.

Assim como o restante do elenco, Natan, Gustavo Henrique e Léo Pereira receberam folga para o Réveillon, e se reapresentam ao técnico Rogério Ceni no sábado (02), para iniciar os treinamentos visando o primeiro compromisso do Flamengo em 2021: o clássico contra o Fluminense. A partida será disputada na próxima quarta-feira (06), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também