Dando sequência aos jogos no Rio, Flamengo encara Unifacisa nesta quinta-feira pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo volta a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Desta vez, o Orgulho da Nação enfrenta a Unifacisa, pela 17ª rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá no Maracanãzinho, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do DAZN.

Com uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, o Mais Querido vem de uma vitória importante contra o Fortaleza. Na última terça-feira (26), a equipe comandada por Gustavo de Conti superou os adversários por 77 a 74 e estrou no segundo turno do NBB com um triunfo.

Na competição nacional, o Rubro-Negro está na vice-liderança, com 30 pontos conquistados. A campanha do Flamengo até então é de 87,5% de aproveitamento. O Orgulho da Nação obteve 14 vitórias em 16 jogos disputados. As derrotas foram para o São Paulo e Corinthians.

Além do Fortaleza e Unifacisa, o Mengão terá mais três compromissos na ‘bolha’ do Maracanãzinho. No próximo domingo (31), às 11h (horário de Brasília), o Fla enfrenta o Brasília, pelo NBB. Depois, pela Champions League, o Mais Querido encara o Minas Tênis Clube (que entrou no lugar do Peñarol) e Instituo Córdoba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O CALENDÁRIO:

31/01 – 11h | Flamengo x Brasília | NBB
03/02 – Flamengo x Minas TC | Champions League (horário a definir)
05/02 – Flamengo x Instituto Córdoba | Champions League (horário a definir)

Compartilhe com os amigos

Veja também