Daniel Cabral vislumbra volta da torcida do Flamengo aos estádios “Muita saudade da Nação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Em temporada com muitas trocas no comando técnico, problemas por covid-19, lesões e convocações, o Flamengo teve de utilizar muitos atletas das categorias de base para recompor o elenco profissional. Destaque no sub-20 do Rubro-Negro, Daniel Cabral foi um dos jovens experimentados na equipe principal e já integra os treinamentos com Rogério Ceni.

Nesta quarta-feira (27), o volante rubro-negro concedeu entrevista à FlaTV e revelou saudades da torcida do Flamengo nos estádios: “Eu queria muito comemorar junto com a torcida. Muita saudade da Nação”. Vale lembrar que, lançado em maio à pandemia de covid-19, Daniel Cabral ainda não teve contato com os flamenguistas nos estádios, como jogador profissional.

Daniel Cabral estreou pelo time principal do Flamengo, no dia 28 de outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Buscando dominar o meio-campo e nos minutos finais, Domènec Torrent lançou o garoto, que mostrou personalidade e ajudou a segurar a vantagem de 1 a 0 no placar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o encerramento da temporada, o elenco da categoria sub-20 recebeu folga até o dia 2 de fevereiro. Contudo, a pedido de Rogério Ceni, Daniel Cabral, permaneceu no CT Ninho do Urubu para participar dos treinamentos do time profissional.

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo entra em campo para encarar o Grêmio, pelo Brasileirão. O jogo será realizado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também