FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Pressionado pela Maior Torcida do Mundo após a vexatória derrota para o Fluminense, o Flamengo busca se reerguer no Campeonato Brasileiro para continuar vivo na luta pelo título nacional. De olho no jogo contra o Ceará, marcado para o próximo domingo (10), o Mais Querido divulgou imagens do treino tático deste sábado.
Confira as atividades do Mengo:
Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o quarto colocado na classificação geral do torneio, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo, com 56. Vale lembrar, que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, a partida contra o Grêmio, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, adiada para o dia 28 deste mês.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Visando diminuir a pressão da Maior Torcida do Mundo e a vantagem do São Paulo, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (10), com a “obrigação” de vencer o Ceará, dentro de casa. O duelo, que será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pode marcar a retomada do Mengo no torneio.
O confronto entre Flamengo e Ceará, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibido pelo Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…
Zagueiro contou detalhes da resistência tricolor dentro de casa em entrevista ao ‘Papo de Segunda’,…
Trio carioca soma mais jogadores estrangeiros do que o Flamengo, mas apoiou a medida aprovada…
Coutinho é o nome mais provável para estrear no duelo de 08 de outubro, enquanto…
Ex-vice de futebol do Rubro-Negro parabenizou o clube por votar contra a medida aprovada pela…
Jogo entre Flamengo e Santos está marcado para o dia 08 de outubro, na Vila…