De olho no mercado europeu, Daniel Cabral assina contrato com novo empresário

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (29), o jogador Daniel Cabral assinou contrato com o empresário e ex-jogador Serginho. O ex-atleta do Milan atualmente mora na Itália e viajou ao Brasil para encontrar o garoto. De acordo com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o vínculo estabelecido deve ser um facilitador em futuras negociações do volante com equipes da Europa.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, Serginho confirmou o acerto com Daniel Cabral e falou da expectativa pelo atleta: “Iniciamos com o Cabral, será a nova missão dos próximos três anos para a carreira dele. Já vinhamos conversando há algum tempo, e finalmente conseguimos avançar. Estamos muito felizes de ter o Daniel, pois é um menino que tem um potencial muito grande”.

Destaque no sub-20, Daniel Cabral já foi experimentado no profissional, mas ainda busca espaço na equipe de Rogério Ceni. A estreia do volante foi no dia 28 de outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico, pela Copa do Brasil. Buscando dominar o meio-campo nos minutos finais, Domènec Torrent lançou o garoto, que mostrou personalidade e ajudou a segurar a vantagem de 1 a 0 no placar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, os jogadores da categoria sub-20 do Flamengo estão em recesso e só voltam aos treinamentos no dia 2 de fevereiro. Contudo, a pedido de Ceni, Daniel Cabral foi integrado ao elenco profissional e segue realizando os treinamentos no CT Ninho do Urubu. Inscrito no Campeonato Brasileiro, o volante fica à disposição de Rogério Ceni para os próximos jogos.

Buscando se firmar na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo encara o Sport, na próxima segunda-feira (01), na Ilha do Retiro. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também