De volta à titularidade, Hugo reforça busca pelo título: “Nosso objetivo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após três rodadas, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (18), o Mais Querido superou o Goiás por 3 a 0, no Serrinha, em Goiânia, e subiu uma posição na tabela de classificação. Com 52 pontos, o Fla está em quarto lugar e diminuiu a diferença para o líder São Paulo, cinco pontos à frente. Depois de ficar na reserva na partida passada, Hugo Souza voltou à titularidade e comemorou a vitória do Mengo.

Através das redes sociais, o goleiro destacou a importância do triunfo do Flamengo diante do Goiás. Segundo o camisa 45, a equipe rubro-negra teve um desempenho e, agora, vai por mais: “Feliz pelo desempenho da equipe, vitória importantíssima, pra seguirmos em busca do nosso objetivo, vamos por mais. Honra e glória seja dada a Deus sempre”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA:

Hugo Souza chegou a sua quinta partida vestindo o Manto Sagrado sobre o comando de Rogério Ceni. Até então, o goleiro entrou em campo nas partidas contra: São Paulo, pela Copa do Brasil; e Atlético Goianiense, Fortaleza, Fluminense e Goiás, estes pelo Brasileirão.

Desde que fez sua estreia na equipe profissional, no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na 12ª rodada da competição nacional, Hugo atuou em 18 oportunidades. Com o ex-treinador do Fla, Domènec Torrent, o jovem revelado nas categorias de base do clube chegou a assumir a titularidade no lugar do experiente Diego Alves.

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (21), quando enfrenta o Palmeiras. Para o embate, a expectativa é que Diego Alves volte à equipe titular, uma vez que está recuperado de lesão na coxa. O jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está emprestado à Conmebol para a grande final da Libertadores da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nitidamente aquele erro contra o sao paulo o tornou inseguro para sair jogando. praticamente toda bola que recebia ele mandava p frente. precisa recobrar a confiança . todos erram acho que naquele parecia que os admiradores do d. alves estavam tentanto induzi-lo ao erro.Mas pode ser um goleiro excepcional ainda.