Em Brasília, Flamengo treina nesta terça e foca no jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu o Goiás por 3 a 0, nesta segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não dormiu em Goiânia e foi direto para Brasília, onde irá se preparar para o confronto com o Palmeiras, na quinta (21).

 

Rogério Ceni comanda o treinamento na tarde desta terça-feira (19), no CT do Brasiliense. A movimentação contará apenas com os jogadores reservas no jogo contra o Goiás. Os titulares farão atividades regenerativas, no intuito de recuperar a musculatura e evitar lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treino, no entanto, já será baseado em cima do Palmeiras. Rogério Ceni passa a montar a estratégia para enfrentar o Alviverde. O embate será disputado em Brasília, pois o Maracanã está entregue à Conmebol, por conta da final da Libertadores da América. A expectativa é que Gerson, que estava suspenso, e Diego Alves, que se recupera de lesão, retornem nesta partida.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha. O embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 52 pontos, enquanto o clube paulista está em quinto, com 51. Ou seja, o jogo é considerado decisivo para as pretensões de ambas as equipes na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também