Decisivo nos pênaltis contra o Flu, João Fernando destaca maturidade do grupo: “Estávamos preparados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

Na última segunda-feira (04), o Flamengo despachou o Fluminense do Brasileirão sub-20. Depois de vencer no primeiro duelo por 3 a 1 na Gávea, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo mesmo placar nas Laranjeiras, e o confronto foi para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o goleiro do Mais Querido, João Fernando foi decisivo defendendo a cobrança de John Kennedy, e classificou o Mengo.

Após o apito final, em entrevista à FlaTV, o jovem arqueiro destacou a frieza e maturidade do grupo flamenguista em marcar gol no fim, levar o embate para os pênaltis e acertar todas as cobranças.

Decisão muito difícil, a gente já sabia que ia vim aqui e não ia ser um jogo fácil. Graças a Deus conseguimos fazer um gol no finalzinho para levar para os pênaltis. A gente vem trabalhando bastante, estávamos pronta para este momento e graças a Deus conseguimos sair daqui classificados -, afirmou João.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Garantido nas semifinais do Brasileirão sub-20, o Flamengo terá o Athletico Paranaense pela frente. A partida de ida, com mando do Rubro-Negro carioca, será disputada já nesta quinta-feira (07), às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea. O jogo de volta por sua vez, terá como palco o CT do Cajú, em Coritiba, e a bola rola no domingo (10), a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também