Flamengo aparece em ranking mundial de clubes esportivos com mais engajamento no YouTube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo segue vivo na luta pelo ‘octa’ do Campeonato Brasileiro dentro das quatro linhas. Fora de campo, entretanto, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. Isso porque, nesta terça-feira (05), o ‘Deportes&Finanzas’ divulgou que o Mengo aparece em segundo lugar no ranking mundial de clubes esportivos com mais engajamento no YouTube em 2020.

Com 249 milhões de interações, o Flamengo é o vice-líder no ranking que tem o Barcelona puxando a fila, com 263 milhões de engajamento. Completando o ‘top 5’, vem o Liverpool (230 milhões), o Manchester United (216 milhões) e, por fim, o Chelsea (185 milhões). Segundo o portal especializado neste tipo de dados, os números dizem respeito a soma de todos os tipos de interações: likes, deslikes, comentários e visualizações.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, atualmente, o Mais Querido continua sendo um dos maiores destaques do Deportes&Finanzas no ano de 2020. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para emanar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto em busca do ‘octa’.

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na primeira partida de 2021. O duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 49 pontos, o Tricolor está em sétimo lugar, com 40.

Compartilhe com os amigos

Veja também