Destaque do Sesc RJ Flamengo, Ana Cristina destaca união do grupo: “Tenho aprendido muito com as meninas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo tem mais um importante compromisso pela Superliga Banco do Brasil Feminina de Vôlei. Dessa vez, o Rubro-Negro enfrentará o Pinheiros no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O jogão terá transmissão do SporTV.

Destaque do Mais Querido e principal definidora do time, Ana Cristina está entre as maiores pontuadoras da Superliga. Com apenas 16 anos, a jovem é uma das armas da equipe comandada por Bernardinho. Sobre o bom desempenho e a fonte de incentivo para seguir evoluindo nas quadras, ela fez questão de citar as companheiras e a comissão técnica.

Já me sinto mais à vontade, mas ainda fico bastante ansiosa com os jogos. Tenho aprendido muito com as meninas e com a CT. Sou muito grata pela oportunidade e fico muito feliz em saber que estou me saindo bem, apesar das dificuldades -, disse Ana Cristina em entrevista ao site oficial do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a ponteira do Sesc RJ Flamengo anotou 172 pontos na competição até o momento, sendo 11 aces. A saber, o desempenho por sets é de 4,1 pontos de média, a quinta melhor marca do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também