Nesta sexta, Sesc RJ Flamengo encara o Pinheiros pela Superliga feminina de vôlei

Compartilhe com os amigos

FOTO: OSVALDO F./CONTRAPÉ

O Sesc RJ Flamengo volta às quadras para disputar mais uma partida válida pela Superliga Banco do Brasil. De olho no confronto contra o Pinheiros, que acontecerá nesta sexta-feira (15), o time de Bernardinho se prepara para buscar mais uma vitória e seguir na luta pelo topo da tabela de classificação do torneio.

De olho no confronto contra o time paulista, a ponteira Ana Cristina, de apenas 16 anos, projeta o duelo contra o Pinheiros e avalia pontos fortes do adversário. Uma das maiores pontuadoras da competição, a atleta destrincha o rival e passa a receita para o triunfo do Flamengo no duelo.

Acredito que para conseguirmos uma boa vitória precisamos sacar bem e também estar muito atentas aos erros. Pinheiros é um ótimo time, tem feito bons jogos e temos que dar o nosso melhor -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo entre Sesc RJ Flamengo e Pinheiros será disputado nesta sexta, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e o Mengo vai tentar aproveitar o fator casa para decidir o duelo e conquistar mais uma vitória na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei.

Na competição, o Sesc RJ Flamengo disputou 12 jogos, venceu nove confrontos e perdeu três. Com isso, o time de Bernardinho é o quinto colocado na classificação geral, com 27 pontos conquistados, nove a menos do que o líder Itambé Minas (que tem um jogo a mais) com 36 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também