Diego Alves avança em tratamento de lesão e aumenta expectativa por volta contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após terça-feira agitada, com protestos em frente ao Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo voltou ao CT nesta quarta (13) e deu sequência a preparação para a partida diante do Goiás, na próxima semana. Nas redes sociais o Clube da Gávea divulgou as imagens do treinamento. No vídeo, Diego Alves, já avançado no tratamento da lesão, aparece realizando atividades à parte no campo, junto do fisioterapeuta do clube.

CONFIRA O VÍDEO: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O departamento médico e a comissão técnica do Mais Querido trabalham para que o goleiro retorne aos gramados no próximo compromisso contra a equipe goiana. Ainda sem condições de treinar normalmente com o restante do grupo, Diego Alves vem realizando tratamentos musculares em dois períodos no Ninho do Urubu.

Vale destacar que a última partida do goleiro pelo Flamengo foi no dia 20 de dezembro, quando o Rubro-negro bateu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã. Lesionado desde então, Diego Alves desfalcou o Mengo em três jogos do Campeonato Brasileiro, período que corresponde, curiosamente, a sequência sem vitórias do Clube da Gávea.

Com o possível retorno de Diego Alves, o Flamengo enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (18), no Serrinha. O jogo acontece às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também