Diego Alves desmente polêmica das ‘panelas’ e reforça união entre jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, na última segunda-feira (11), os bastidores do Flamengo se intensificaram ainda mais. Isso porque, o jornal O DIA divulgou notícias sobre a existência de ‘panelas’ no elenco rubro-negro, as quais estariam dificultando o relacionamento entre os atletas e afetando o rendimento da equipe.

Já nesta terça-feira (12), Diego Ribas, envolvido na polêmica, se indignou com a matéria e desmentiu as informações nas redes sociais. Em resposta ao meia, o goleiro Diego Alves reforçou a posicionamento do companheiro de equipe e garantiu a união do grupo.

– A panela não tem número, não tem credo. Tem a única panela: a do Flamengo que ganha e ela é a mesma quando perde. Do garoto, do recém-chegado, do experiente e do com mais tempo de casa. E juntos, temos dez jogos.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo as informações de Venê Casagrande, do O Dia, Ceni dá prioridade ao diálogo com as lideranças do time. Dessa forma, Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís e Rodrigo Caio possuem ‘fácil acesso’ à sala do treinador no CT Ninho do Urubu. De acordo com o jornalista, tais atitudes estariam causando certa insatisfação e desequilíbrio na relação com os demais jogadores do elenco.

 Sob pressão da torcida, o Flamengo volta à campo na próxima segunda-feira (18), para enfrentar o Goiás, na Serrinha. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premier FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também