Diego Alves segue em tratamento e desfalca o Flamengo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrincha, e ganhou confiança na briga pelo título nacional. Com 55 pontos, o Mais Querido só depende dele para ser campeão, visto que ainda possui confrontos diretos e jogos atrasados. Porém, para o próximo compromisso, o Rubro-Negro terá mais uma baixa importante: o goleiro Diego Alves. O arqueiro, que vem sendo ausência constante, segue entregue à trabalhos específicos do departamento médico e desfalcará o Mengo na Arena da Baixada.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Diego Alves segue no processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Portanto, está fora do jogo contra o Athletico-PR. Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100%. 

Por certo, o arqueiro não assume o gol do Mais Querido desde o jogo contra o Bahia. Na ocasião, logo após renovar seu contrato com o Mengo, Diego Alves teve excelente atuação e garantiu o resultado positivo. Porém, desde a saída do goleiro, o Flamengo teve uma sequência complicada, de duas vitórias, um empate e duas derrotas, ambas no Maracanã. Apesar disso, no momento, o Fla ganhou gás na disputa pelo título, visto que venceu seu primeiro confronto direto na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com o princípio de arrancada, elenco e comissão técnica tentam manter a tranquilidade e buscar o resultado positivo no próximo compromisso. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido venceu o rival por 3 a 1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também