FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (24), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Athletico-PR, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os resultados rivais ao seu favor, o Mais Querido precisava apenas de uma vitória para se manter vivo na briga pelo título e encostar na liderança da tabela. No entanto, viu o time de Curitiba vencer o duelo por 2×1 e desperdiçou a excelente oportunidade de crescer na classificação.
Ao final do duelo, o capitão do Flamengo, Diego Ribas, avaliou a derrota para o Athletico e comentou sobre a possibilidade de ainda brigar pelo título do Brasileirão.
– Enfrentamos uma equipe muito rápida, que joga no contra-ataque, jogaram por uma bola. No segundo tempo, não me lembro de oportunidades além do gol, então, é uma equipe perigosa, um campo rápido. Dominamos o jogo e não fizemos o gol, e se a gente não fizer… Faltou ser um pouco mais incisivo ali na frente para definir. Continua tudo em aberto, mas é claro, não atingimos o nosso objetivo, que era a vitória -, disse, em entrevista a Rede Globo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a derrota, o Flamengo deixa de depender apenas de si para ser campeão do torneio, mas precisa torcer para tropeços dos adversários para se manter na luta pelo troféu nacional. Com um jogo a menos, o Mais Querido precisa mudar de chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, atrasado da 23ª rodada, que será disputado na quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
A única coisa que está aberto é o buraco que o Flamengo está caindo. ??️ Adeus campeonato Brasileiro e se bobear a classificação para a libertadores.
Aberto para o Flamengo no Brasileirão. ?️?️?️?️?️?️?️?️?️ O time está indo pro buraco isso sim.