Diego volta a brincar com polêmica sobre ‘panelas’ entre jogadores do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO / DIEGO RIBAS

O Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, nesta segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro. Neste confronto, Diego Ribas foi titular com Rogério Ceni pela primeira vez, sendo um dos destaques da partida. Capitão da equipe, o meia voltou a brincar sobre a polêmica de panelas entre os atletas rubro-negros.

 

Dessa vez, o camisa 10 utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter e escreveu: “Panela dos crias na atividade“, postou o atleta. Na imagem publicada, Diego Ribas está ao lado de Matheus Thuler, Matheuzinho, Natan, Rodrigo Muniz, João Lucas e Hugo Souza.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Ribas foi, inclusive, eleito o ‘craque da partida’ por torcedores do Flamengo em votação no perfil oficial do clube. O meia substituiu Gerson, suspenso. O camisa 8, no entanto, estará disponível para o próximo embate, e Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar o meio-campo do Mengão.

A próxima partida do Flamengo é contra o Palmeiras, no Mané Garrincha. O embate será em Brasília devido ao Maracanã estar cedido à Conmebol, por conta da final da Libertadores da América. O duelo entre Rubro-Negro e Alviverde acontece às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *