Dois desfalques, um reforço e briga pelo G-4: como o Grêmio chega para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Em jogo adiado pela 23ª rodada, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena. Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, as equipes travam um confronto direto pela parte de cima da tabela. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição com 55 pontos, enquanto o Tricolor Gaúcho aparece em sexto com 51. Em duelo na busca pelo G4, Renato Portaluppi tem alguns problemas para escalar o time.

O Grêmio vem de uma derrota no clássico para o Internacional e viu o rival disparar na liderança da competição. Em jogo polêmico, Renato chegou a cogitar utilizar o time alternativo o restante da temporada, no entanto, o presidente vetou a atitude. Porém, o treinador tem dois desfalques importantes: Geromel e Leonardo Gomes, que estão em recuperando de suas respectivas lesões.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a ausência de Geromel até o fim da temporada, Renato escolheu o jovem Rodrigues como substituto para assumir o posto na zaga ao lado do experiente Kannemann. Apesar dos desfalques, o treinador por contar com o retorno do volante Maicon. No entanto, a tendência é que o jogador inicie no banco de reservas e Lucas Silva permaneça no time titular.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para encarar o Flamengo é: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também