Grêmio x Flamengo – Acerte o placar!

O Flamengo entra em campo diante do Grêmio em um confronto direto entre as equipes que brigam na ponta de cima da tabela. Os clubes querem garantir o quanto antes a classificação para a Libertadores da América de 2021, embora o Mais Querido ainda sonhe também com o título do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h desta quinta-feira (28), na Arena do Tricolor, em jogo atrasado da 23ª rodada da competição nacional.

Após a derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, o tom das críticas ao técnico Rogério Ceni subiu no Flamengo. Principalmente por causa de suas decisões na hora de escalar e fazer mudanças no time. Em quarto lugar, com 55 pontos, a equipe está a sete do Inter, mas pode ficar a quatro, caso vença a partida atrasada desta noite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em sexto na tabela de classificação, com 51 pontos, o Grêmio vem de derrota no Gre-Nal, por 2 a 1, na última rodada e viu ruir a invencibilidade de 11 clássicos sem perder. O resultado também deixou o time a 11 pontos do líder, o próprio rival Inter. A briga agora passa a ser por uma vaga no G-4. Com a perda de Geromel pelo resto da temporada, o jovem Rodrigues assume o posto na zaga ao lado de Kannemann.

O Flamengo deve ter apenas uma mudança na equipe que enfrentou o Athletico-PR, no domingo (24). A expectativa é que Bruno Henrique reassuma a posição, pois retorna de suspensão. Com isso, Vitinho volta a ser opção no banco de reservas. Embora boa parte da torcida e da imprensa peça Gabigol e Pedro Juntos, Rogério Ceni já deixou claro que não os enxerga atuando juntos. Sendo assim, o camisa 9 deve ser mantido no time titular.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 28 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (CBF/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)
VAR: Adriano Milczvski (CBF/PR)

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *