Dominante nos últimos meses, Flamengo cai em redes sociais na reta final de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O ano de 2020 foi muito complicado para o Mais Querido. Apesar de excelente começo, ainda com o Mister a frente do clube, o Flamengo foi perdendo terreno por conta da pandemia, e ainda busca sua melhor forma. Porém, nas redes sociais, o Rubro-Negro continuou dominante por toda a temporada, e fazendo frente a grandes clubes de diversos continentes. Mas, com os resultados das últimas rodadas, o Mengo fechou o ano em baixa, e perdeu a liderança do ranking no período. Os dados são do portal ‘MTKEsportivo’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Curiosamente, quem fez frente nas últimas semanas de 2020 foi justamente o principal competidor do Flamengo na temporada: o São Paulo. Dentro das quatro linhas, o clube paulista lidera o Brasileirão, competição restante para ambos, com sete pontos de vantagem em relação ao Fla. Contudo, ainda restam 12 partidas para o Mais Querido na competição, uma a mais que o rival, e ainda há esperança no caneco. Em suma, o Rubro-Negro precisará ser perfeito na reta final, a fim de se sagrar campeão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O primeiro passo acontece nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como mencionado, uma derrota pode afastar de vez o sonho do título então, dessa forma, não há margem para erros. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também