“É ainda um técnico em formação”: narrador critica trabalho de Ceni à frente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Flamengo entrou em forte crise com a torcida. Não à toa, torcedores foram ao Ninho do Urubu fazer protesto contra a comissão técnica e dirigentes. Por isso, Cléber Machado avaliou o trabalho de Rogério Ceni no clube carioca.

 

Durante o programa Seleção Sportv, o narrador criticou Rogério Ceni por ainda não ter conseguido dar padrão de jogo ao time do Flamengo. Além disso, Cléber Machado afirmou que o treinador ainda está em formação e precisa aprender a lidar com os atletas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O trabalho do Rogério Ceni não é bom. Tirando o que ele fez no Fortaleza, é ainda um técnico em formação. Não fez um bom trabalho nem no São Paulo tampouco em Cruzeiro e Flamengo. Acho ainda que ele será um bom treinador, mas precisa corrigir muitos problemas. Especialmente em termos de gestão de grupo, liderança e personalidades dentro dos elencos -, disse o narrador.

Rogério Ceni vai em busca da primeira vitória em 2021 na segunda-feira (18), quando o Flamengo enfrenta o Goiás. O duelo entre as equipes terá início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Serrinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também