Notícias

Ederson revela bastidores do Flamengo e dispara: “O torcedor não está por dentro nem de 10% do que acontece”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O agora ex-zagueiro Dener, revelou no último sábado (02), que o motivo de sua aposentadoria precoce dos campos se deu por cirurgias mal sucedidas em seu joelho quando ainda atuava pelo Flamengo. Motivado em prestar solidariedade ao companheiro, o ex-atleta Ederson revelou que viveu situação parecida com suas lesões e além de acusar o departamento médico liderado por Márcio Tannure de negligência médica, disse que a torcida não sabe 10% do que acontece no clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Infelizmente o torcedor não está por dentro nem de 10% do que acontece dentro do clube. Algumas matérias que saem na imprensa são direcionadas. Eu entendo o torcedor que acha que isso tudo veio porque tive que entrar na justiça contra o Flamengo, porém existem situações que a gente tem que se defender. Continuarei torcendo pelo clube e entendendo que os torcedores são movidos a paixão —, disse em entrevista à Rádio Globo.

Sem papas na língua, o ex-meia revelou que foi forçado a treinar com o ligamento rompido, ainda em 2015, após sofrer uma lesão no clássico contra o Vasco, em setembro. Disse que não recebeu o resultado do exame e que não conseguia apoiar o pé no chão.

— Eu tive uma lesão muito forte contra o Vasco, em 15 setembro de 2015. No dia seguinte eu fiz o exame, não me deram o resultado em mãos e me mandaram treinar normalmente no dia seguinte. Mas eu não conseguia apoiar o pé no chão. Fiquei em uma situação muito desagradável, sendo forçado a treinar, com uma dor absurda. Fui forçado a treinar com ligamento rompido durante quatro dias.

Quem rebateu as declarações nas redes sociais sem citar nomes foi o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee. Além de afirmar que ex-atletas não são qualificados para avaliar ou julgar condutas médicas, disse que “acusar é fácil, provar não”.
— Ex atletas não são qualificados para julgar condutas médicas. Entendo algumas frustrações, mas culpar pessoas não é a melhor forma de aceitar as fatalidades da vida. Acusar é fácil, provar não. Estou falando sem citar nomes ou processos. O lugar para discutir casos específicos é em processo judicial.
Ederson encerrou a carreira aos 33 anos, em janeiro de 2020. Ele não jogava desde 2018, quando não teve o seu contrato renovado com o Mais Querido. Pelo Fla, o jogador atuou em 39 partidas e marcou somente quatro gols.
Tulio Rodrigues

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Ex-Flamengo deve comandar projeto bilionário da Portuguesa

Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…

17/11/2024

Jogador equatoriano rasga elogios a atacante do Flamengo

Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…

17/11/2024

David Luiz ‘cobra’ Wesley antes de treino do Flamengo; veja vídeo

David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…

17/11/2024

Vasco é convencido a deixar Liga Forte e deve migrar para Libra, liderada pelo Flamengo

Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…

17/11/2024

Flamengo tem apenas 2 jogos como mandante na reta final do Campeonato Brasileiro

Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…

17/11/2024