Em baixa no Brasileirão, Flamengo tem apenas um jogador na Seleção Bola de Prata, após 32 rodadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após esboçar arrancada no Brasileirão, o Flamengo voltou a perder, em duelo contra o Athletico-PR, no último domingo (24), e se afastou da briga pelo título nacional. A queda de rendimento da equipe rubro-negra no decorrer da temporada fica escancarada nas pontuações do prêmio Bola de Prata da ESPN.

O Mais Querido, que já dominou a seleção da competição, agora, possui apenas um jogador entre os onze melhores, após 32 rodadas disputadas. Com ótimos números no meio-campo, Gerson é o único atleta do Rubro-Negro na lista. Isla, por sua vez, perdeu a vaga na lateral direita após a derrota para o Athletico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O desandar da equipe na premiação começou em 2020, já que o Flamengo virou o ano com maioria na Seleção Bola de Prata. Ao todo, cinco jogadores rubro-negros fecharam 2020 entre os melhores, eram eles: Isla, Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Vale destacar que o Mengo possui uma partida a menos no Brasileirão e, por isso, tem chances de emplacar mais jogadores nas próximas rodadas.

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (28), para encarar o Grêmio, em duelo adiado da 23ª rodada. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), na Arena Grêmio. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também