Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 2 a 1, e se distanciou ainda mais da briga pelo título. Com 55 pontos, o Mais Querido deixou a autonomia em relação a taça escapar, visto que está há sete pontos do líder, Internacional. Porém, a vantagem pode cair com o jogo atrasado do Fla, que será diante do Grêmio, neste meio de semana. Para o jogão, o Rubro-Negro terá cinco mudanças em relação a equipe que enfrentou o tricolor gaúcho na 4ª rodada do primeiro turno.

Como mencionado, serão diversas alterações ao time do primeiro turno. No entanto, elas vão muito além do que está presente nas quatro linhas, visto que, de lá para cá, o Flamengo sofreu diversos ‘baques’ na temporada. Por certo, Diego Alves e Rodrigo Caio estão fora do duelo, já que seguem entregues ao departamento médico do Mengo, com lesões na coxa. Apesar dos desfalques, Bruno Henrique retorna ao time titular após cumprir suspensão e anima rubro-negros, já que Vitinho não correspondeu na última partida.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Diego Alves – Hugo Souza
João Lucas – Isla
Rodrigo Caio – Diego (Arão deve seguir na zaga)
Léo Pereira – Gustavo Henrique
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Como mencionado, não só as mudanças dentro de campo podem afetar o desempenho do Fla no jogão. O clima nos bastidores do clube é de reformulação, e diversos atletas já estão negociando para deixar o Mais Querido. Além disso, tudo indica que Rogério Ceni não continuará no Mengo, visto que o desempenho do elenco em jogos cruciais não foi o esperado. Apesar disso, só a vitória interessa e, enquanto houver chances reais de título, a promessa é de muita luta por parte dos jogadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, elenco e comissão técnica encerram preparação visando o duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira (27). O Flamengo encara os gaúchos na quinta (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também