Em Brasília, Bolsonaro vai a CT e acompanha treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO LOPES / FUTURA PRESS

Após a vitória sobre 2 a 0 em cima do Palmeiras, o Flamengo realizou treino nesta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento do Brasiliense, em Brasília. Contudo, uma presença um tanto peculiar esteve presente para assistir às atividades. Além de ter ido ao Mané Garrincha, o presidente Jair Messias Bolsonaro, também marcou presença no CT.

Jair Bolsonaro é palmeirense declarado e foi ao estádio Mané Garrincha na última quinta-feira (21), para assistir ao duelo entre as equipes. No entanto, o presidente já foi visto em outra ocasiões vestindo o Manto Sagrado. Em 2019, ele chegou a estar presente em jogos do Mengo em Brasília.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Athletico neste sábado (23), quando embarca para Curitiba para enfrentar clube paranaense. Para o duelo, o Mengo já possui três desfalques certos: Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio. Os dois da defesa estão entregues ao departamento médico, enquanto o atacante está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.

Após boa atuação contra o Palmeiras, o Flamengo tenta embalar no Brasileirão rumo ao título. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este genocida afundando o país e a diretoria e jogadores do Flamengo passando pano….triste falta de sintonia destes atletas….o Vereador trabalhando..

  • Essa praga vai azarar o Mengão. Este filho de um cormo deveria é de trabalhar. O país afundando e ele fazendo gracinhas Vi te fuder desgraçado miliciano, genocida dos infernos!. Vai desgraça , vai para a chocadeira que te chocou seu corno velho! Boçalnaro infeliz

  • Povo morrendo de covid e de fome e o cara de peroba vendo jogo treino de time de futebol parabéns e isso que Brasil precisa sem essa de partido mas é lamentável p nosso povo brasileiro.

    Obs. Falando de futebol cara foi secar o Mengão pq ele e torcedor das peppas.

  • Ignorante!
    Não sei o que tem a ver uma coisa com a outra?

  • Estudo multidisciplinar da USP
    prova que o governo Bolsonaro
    agiu CONSCIENTEMENTE para potencializar a contaminação por coronavírus; por conta disso,
    o Brasil, com apenas 2% da
    população mundial, responde
    por 13% dos óbitos por
    Covid-19 em todo o mundo.

  • Esse imbecil não tem mais o que fazer? O Brasil está tudo bem para o presidente ir a treino de time de futebol?

Comentários não são permitidos.