Em enquete, torcedores elegem Hugo Souza como a melhor revelação do Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A base vem forte! Apesar de ter investido pesado em contratações para o ano de 2020, o Mengo viveu um ano atípico, marcado por lesões e por um surto de covid-19 no elenco. Por este motivo, precisou utilizar os jovens das categorias de base e fez jus ao termo de “craque o Flamengo faz em casa”.

Embora tenha um elenco estrelado, o Rubro-Negro protagonizou uma ascensão dos Garotos do Ninho, e revelou para o país atletas de qualidade, como o goleiro Hugo Souza, os zagueiros Natan, Noga e Otávio, os laterais Ramon e Matheuzinho, e o volante João Gomes.

Em meio a este cenário e à retrospectiva dos melhores momentos do Flamengo, o Coluna do Fla criou uma enquete para saber quem foi a revelação do Mais Querido no ano de 2020. Dos 1255 torcedores que participaram da votação, 49,80% (625) escolheram Hugo como a melhor revelação do Mengão na temporada. O ranking foi completo por Natan, em segundo lugar, com 41,12% (516) dos votos, Ramon, com 3,51% (44), João Gomes, com 2,79% (35), Matheuzinho com 1,75% (22) e Noga com 1,04% (13) das escolhas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De folga para o Réveillon, o elenco rubro-negro se reapresenta no próximo sábado (02), para iniciar a preparação para o primeiro compromisso de 2021: o clássico contra o Fluminense. A partida será disputada na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também