Neste domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, e ficou longe da briga pelo título do Brasileirão. O jogo foi extremamente frustrante para o Mais Querido, que desperdiçou diversas chances claras e foi castigado e dois contra-ataques. Porém, se de um lado as coisas estão ruins, os cearenses comemoraram muito o triunfo no Maracanã. Um símbolo da vibração foi o presidente do clube nordestino, Robinson de Castro, celebrando o resultado com o ‘Vapo’, característico do meia Gerson.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Para muitos torcedores, e analistas, a partida começou a ser perdida na escalação. Entre os 11 titulares, Ceni escolheu César, que não atuava há mais de três meses, e Gustavo Henrique, muito criticado pela Nação por erros claros. A partida da dupla não foi boa, e o arqueiro chegou a falhar no segundo gol do Ceará. Além das escolhas iniciais, o treinador rubro-negro desfigurou a equipe com mudanças no segundo tempo, e terminou o duelo com Willian Arão e Vitinho, que é atacante de origem, no sistema defensivo.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Longe do título e ameaçado no G-4, Rogério Ceni viverá momentos de tensão, e sua estadia no clube ainda é considerada incerta. Porém, no momento, o treinador segue a frente do Mais Querido, que tenta manter os objetivos vivos na temporada. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Goiás, fora de casa, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. A vitória é crucial para os planos do Rubro-Negro.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…