Virou rotina: Flamengo tropeça, e torcedores cobram demissão de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

A cada rodada do Brasileirão, o Flamengo parece mais longe do título. Isso porque, sete pontos atrás do atual líder, o Rubro-Negro voltou a perder mais uma partida, desta vez, para o Ceará. Mesmo jogando em casa e com a maior parte do elenco à disposição, o Fla não conseguiu superar a equipe comandada por Guto Ferreira, perdendo por 2 a 0. Dentre os principais alvos de críticas, esteve o técnico Rogério Ceni.

Com 12 jogos à frente da equipe carioca, Ceni ainda não conseguiu apresentar efetividade em suas ideias. Ao todo, são quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Em meio a estes resultados, estão as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, além da distância para a liderança do Brasileirão, fatores que fazem a torcida pedir a demissão do treinador.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a derrota, o Fla se manteve na quarta posição do Brasileirão, com sete pontos a menos que o São Paulo, atual líder. Vale lembrar que a equipe tricolor perdeu os últimos dois jogos e deu chances para os rivais se aproximarem, mas o Rubro-Negro não conseguiu se aproximar. O próximo compromisso do Fla será contra o Goiás, no dia 18 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também