Empresário ‘antecipa’ o Flamengo e confirma renovação de Yuri César com o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No dia 23 de dezembro, o Flamengo renovou o contrato do atacante Yuri César, formado nas categorias de base do clube. Nesta quinta-feira (07), o empresário do jovem, Ciro Almeida divulgou a imagem do momento da assinatura de seu cliente. Lembrando que o novo vínculo do jogador com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2025.

CONFIRA A IMAGEM


Yuri César terá multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 440 milhões de reais. Em suma, o jogador ganhará um reajuste salarial, uma vez que sua última renovação foi feita quando ainda estava no sub-20 do Flamengo. Emprestado ao Fortaleza, o atacante retorna ao término do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que Yuri e Rogério Ceni trabalharam juntos no Fortaleza, e o técnico, hoje no Fla, demonstrou vontade de contar com o jogador. Em sua primeira entrevista no Mais Querido, ele comentou sobre o tempo em que estiveram no Tricolor cearense e confirmou que pediria o retorno do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o período de empréstimo, Yuri César tem demonstrado, desde que chegou ao Fortaleza, evolução tanto na parte física, quanto técnica e tática. No clube, já balançou as redes cinco vezes e frequentemente tem boas atuações. Seu potencial inclusive já atraiu propostas do exterior, prontamente recusadas pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também