“Estamos pertinho, temos que caprichar”: Arrascaeta demonstra confiança para buscar título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), de virada, o Flamengo venceu o Grêmio por 4×2, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, assumiu a vice-liderança do torneio e se manteve vivo na luta pelo título nacional. Autor de um dos gols da vitória rubro-negra, ao final do confronto, Arrascaeta exaltou a força da equipe e garantiu a confiança na briga pelo troféu.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

Com certeza (o Flamengo tem chance de título). A gente sabe que estamos ali pertinho, temos que caprichar, a cada jogo uma final. A gente se recuperou muito bem no segundo tempo. Primeiro tempo fomos abaixo, mas temos que demonstrar a força da equipe, a união. A gente sai, com certeza, muito mais fortalecidos hoje. A gente sabia que precisava do resultado, pressionamos mais em cima, achamos mais espaço e conseguimos o gol -, disse, em entrevista ao Premiere.


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 58 pontos na tabela, assumiu a vice-liderança da competição e diminuiu para quatro a vantagem do líder Internacional. Apesar do triunfo, o Mais Querido precisa se concentrar na reta final do Brasileirão e já começar a pensar no próximo desafio: o jogo contra o Sport, fora de casa.

Flamengo e Sport entram em campo na segunda-feira (20), para disputar a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este dai e mais Everton Ribeiro ainda são os dois unicos que estão de corpo mole.

    Fizeram um primeiro tempo horroroso novamente. Arrasca inclusive se esforçou para entregar legal o primeiro gol do jogo.

    Se estes dois criarem um pouco de vergonha na laje e abraçar a causa dá para tentar o titulo, ainda…

Comentários não são permitidos.