Ex-Gerente de Futebol do Fla, Paulo Pelaipe acerta com o Botafogo-SP

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ex-Gerente de Futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe está de casa nova. Na última quinta-feira (28), o Botafogo-SP oficializou sua contratação para ser o “novo homem forte do futebol”. Logo após o anúncio, o dirigente se disse feliz e motivado com o desafio.

Estou muito feliz por poder trabalhar no Botafogo. Conheço alguns dirigentes do clube e quando o Adalberto Baptista me ligou sabia que era para um grande projeto. Conheço o Adalberto por ter trabalhado em outros clubes. Estou satisfeito por poder trabalhar diretamente com ele e os demais dirigentes do Botafogo. Vamos poder unir forças para fazer o que for melhor para o Botafogo e atingir os objetivos -, disse Paulo Pelaipe.

Pelaipe acumula grandes trabalhos em sua carreira, e um deles foi no Flamengo. Em 2019, com o Rubro-Negro carioca, conquistou o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Após as glórias, acabou demitido em janeiro de 2020, de maneira polêmica. Segundo o dirigente, a demissão veio via e-mail, fato que agitou os bastidores do clube da Gávea e colocou em xeque o profissionalismo de membros da cúpula rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, quando ainda estava no Coritiba (seu último trabalho), Paulo Pelaipe testou positivo para o novo coronavírus e ficou internado cerca de um mês na UTI. Deu entrada no hospital no dia 16 de outubro e saiu em 24 de novembro. Nesse ínterim, muitos torcedores rubro-negros, e inclusive Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo, se manifestaram nas redes, desejando força e pronta recuperação ao dirigente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mancada da diretoria, claramente precisamos de um diretor de futebol, e o Pelaipe foi disparado o melhor da última década. Deveriam trazê-lo de volta.

Comentários não são permitidos.