Expulso por provocação ao Fluminense, Guilherme Bala pede desculpa e manda recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (04), o Flamengo eliminou o Fluminense do Brasileirão sub-20. Dentro das Laranjeiras, o Rubro-Negro acabou derrotado por 3 a 1, mesmo placar do jogo de ida, realizado na Gávea. Nas penalidades, o Mais Querido atingiu a perfeição, não errou nenhuma cobrança e conseguiu a vaga para as semifinais. Na comemoração, o atacante do Fla, Guilherme Bala acabou passando um pouco do ponto e foi expulso.

A saber, o jovem, como relatado na súmula da partida, disse palavras de baixo escalão em direção aos jogadores rivais, além de ter feito gestos obscenos. Nesta quarta-feira (06), através de suas redes sociais, Guilherme se manifestou e pediu desculpas pela atitude.

“Um jogo com muita emoção, disputado e de provocações dos dois lados. Infelizmente deixei me levar por todas essas emoções envolvidas no jogo e tive uma atitude que não condiz com a criação que recebi dos meus pais e muito menos da pessoa que sou. Peço desculpas a todos pelos gestos que fiz após o jogo contra o Fluminense. Prometo aos meus companheiros e à Nação Rubro-Negra que não se repetirá”, escreveu o Garoto do Ninho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Guilherme Bala, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense já nesta quinta-feira (07), às 15h (horário de Brasília), na Gávea, em duelo válido pela ida das semifinais do Brasileirão sub-20. O confronto de volta está marcado para o próximo domingo (10), às 20h (horário de Brasília), no CT do Caju, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também