Filipe Luís, Diego Alves e mais: veja jogadores em fim de contrato com o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo inicia 2021 de olho no tempo de contrato dos atletas. Entre os jogadores do elenco principal, seis atletas encerram o vínculo com o Rubro-Negro neste ano, sendo quatro deles do time titular. Sem contar com os jogadores das categorias de base do clube.

Ao longo da temporada de 2021, a diretoria do Flamengo vai precisar avaliar as prioridades e necessidade para renovar ou não o vínculo destes atletas. Até o fim do ano, o Rubro-Negro pode perder: Diego Alves, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Ribas, João Lucas e Pepê.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONTRATOS ATÉ 2021:

Diego Alves – Dezembro 2021
Filipe Luís – Dezembro 2021
Thiago Maia – Dezembro 2021
Diego Ribas – Dezembro 2021
João Lucas – Dezembro 2021
Pepê – Junho 2021

Vale destacar que, com exceção de Filipe Luís e João Lucas, todos os outros atletas renovaram o vínculo ao longo da temporada de 2020. As novelas de renovação com Diego Alves e Diego Ribas foram as mais longas, mas com um final feliz para ambos os lados. Os dois jogadores aceitaram estender o vínculo por apenas um ano para continuar vestindo o Manto Sagrado.

O caso de Thiago Maia é singular. Isso porque, o jogador está emprestado ao Flamengo junto ao Lille, da França, e, por conta da lesão, o Rubro-Negro conseguiu um acordo com o clube francês para estender o vínculo do atleta. Com isso, o volante permanece no Fla até o fim de 2021.

Por fim, após um pedido do técnico Rogério Ceni, o Flamengo renovou o contrato com Pepê. De início, o meia deixaria o Rubro-Negro no fim de 2020, mas o vínculo foi estendido até junho de 2021.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *