Filipe Luís posta foto do filho com camisa de Diego Costa e aumenta coro por chegada do atacante ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dono de um dos melhores elencos do Brasil e da América, o Flamengo sempre está atento ao mercado, a fim de qualificar ainda mais o plantel. Entre os muitos nomes especulados no Rubro-Negro nas janelas de transferências, um é presença quase sempre garantida: Diego Costa. E na última terça-feira (05), Filipe Luís, lateral esquerdo do Mais Querido e amigo do atacante aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível vinda do artilheiro ao Mengo.

Em sua conta no Instagram, Filipe postou nos stories uma foto do filho jogando bola vestido com a camisa do Atlético de Madrid, seu ex-time, de número 19, justamente do amigo Diego Costa. Os dois jugaram juntos no clube espanhol e mantém contato até hoje.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Livre no mercado após rescindir com o Atlético, o atacante brasileiro está sem clube. Sempre especulado no Flamengo, Diego Costa, em setembro de 2019, deixou claro o desejo de um dia atuar no clube da Gávea.

Em clubes como o Flamengo , se chegar o momento de ter essa possibilidade, você não vai dizer ‘não’ se estiver bem. Tem que estar bem, porque é time grande. E você vê que o Flamengo está crescendo -, disse ao canal Que Partidazo!.

Não é de hoje também que Filipe Luís tenta dar um “empurrãozinho” para Diego Costa ser contratado pelo Flamengo. No ano passado, o lateral esquerdo fez questão de aumentar as especulações sobre a possível chegada do goleador no Rubro-Negro.

O Simeone me mandou mensagem. Griezmann, Godín, todos acompanham. Mas o que mais me escreveu foi o Diego Costa. Ele tem um carinho especial pelo Flamengo e sabe que o que eu estou vivendo aqui é uma coisa única, ele tem esse sonho de vir jogar no Brasil. É um excelente amigo que eu tenho e não tenham dúvida que todo dia eu falo com meus diretores ‘fala com o Diego que ele vai fazer história aqui'”, afirmou o lateral, que foi companheiro do atacante também no Chelsea.

Mesmo com os rumores e as brincadeiras de Filipe Luís, a diretoria do Flamengo não pretende contratar Diego Costa, pelo menos não para este ano. Isso porque, Gabigol e Pedro, comprados recentemente pelo Mais Querido, são tidos como os dois melhores da posição atuando no país.

Compartilhe com os amigos

Veja também