Flamengo confirma chegada de Ramon a Brasília para reforçar em jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (22), o Flamengo informou por meio das redes sociais que o lateral Ramon se juntou à delegação em Brasília para o jogo contra o Athletico Paranaense. A pedido de Rogério Ceni, ele se reintegrou ao grupo por conta da ausência de Renê, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode ser relacionado para o próximo confronto do Mais Querido.

Ramon é considerado o terceiro reserva na lateral esquerda do Flamengo. Como Renê recebeu o terceiro cartão amarelo mesmo estando no banco de reservas na última partida contra o Palmeiras, o jovem de 18 anos fica à disposição do treinador Rogério Ceni para ser utilizado contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (24).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, além da ausência de Renê, Rogério Ceni contará com mais dois desfalques para o duelo contra a equipe paranaense.  Isso porque, Rodrigo Caio foi substituído contra o Palmeiras, e o Flamengo informou que realizou exames que constaram lesão no adutor da coxa direita. Além do zagueiro, Diego Alves segue no processo gradual de recuperação com trabalhos específicos e fisioterapia. Dessa forma, o goleiro está fora do confronto de domingo.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido venceu o rival por 3 a 1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também