Flamengo emplaca três jogadores na seleção Bola de Prata após 30 rodadas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ESPN

Mesmo após ser eliminado precocemente de competições importantes em 2020, o Flamengo ainda conta com um dos melhores elencos do país. Na briga pelo topo da tabela, o atual campeão brasileiro, ao final de mais uma rodada, foi superior aos rivais e emplacou três jogadores na seleção Bola de Prata da ESPN.

Após 30 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta, Gerson e Isla foram eleitos os melhores representantes de suas respectivas posições, e estão entre os 11 principais jogadores do Brasileirão, segundo a premiação. O Flamengo conta com o maior número de atletas na seleção, superando rivais do topo da tabela como Internacional, São Paulo e Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a seleção do campeonato após 30 rodadas: Tiago Volpi (São Paulo), Isla (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético-MG), Guilherme Arana (Atlético-MG), Gerson (Flamengo), Edenílson (Internacional), Claudinho (Bragantino), Arrascaeta (Flamengo), Marinho (Santos) e Luciano (São Paulo).

Com os três jogadores à disposição, Rogério Ceni tenta manter a equipe confiante visando o próximo compromisso. Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também