Flamengo encaminha renovação de João Gomes; contrato vai até 2025

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a excelente vitória diante do Grêmio por 4 a 2, em Porto Alegre, o ambiente do Flamengo melhorou bastante. Com atletas e comissão técnica fechados pelo título, a Nação parece poder criar expectativas. Além disso, os bastidores do Mais Querido deu mais uma excelente notícia ao torcedor rubro-negro. O Fla encaminhou a renovação do volante João Gomes, que é uma das maiores promessas do elenco. Em suma, o novo vínculo vai até 2025 e a informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Por certo, a renovação faz parte de um plano articulado pela diretoria. A premissa é valorizar os atletas de sua base, visto que inúmeros já deixaram o clube por boas quantias, a fim de atuar no exterior. Foi nesses moldes que os cartolas rubro-negros renovaram os vínculos de Hugo Souza, Ramon, Natan e Ramon, já que todos impressionaram no time de cima do Fla. O contrato do volante, como mencionado, vai até 2025, com aumento da multa rescisória para clubes do exterior.

Com as questões salariais alinhadas, o próximo passo é a assinatura do contrato em definitivo, que deve acontecer na próxima semana. Dessa forma, João Gomes se consolida de vez no Mais Querido, visto que já vinha sendo utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Desde que subir aos profissionais, o volante vem ganhando cada vez mais espaço e, com Arão na zaga, deve receber ainda mais oportunidades com o Manto Sagrado. Vale lembrar que, na vitória no Sul, o camisa 35 atuou por 20 minutos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com João Gomes ativo, o técnico Rogério Ceni mantém preparação visando o próximo compromisso do Fla no Brasileirão. Flamengo e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também