Flamengo escala Thiago Maia como comentarista em jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), em jogo adiado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Grêmio, em Porto Alegre. Canal oficial do Rubro-Negro carioca, a FlaTV transmitirá (apenas áudio) a partida, e contará com um convidado especial e bastante conhecido do torcedor flamenguista: Thiago Maia.

Afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho esquerdo, o volante fará parte da equipe de transmissão do duelo de logo mais. Vale destacar que a recuperação do jogador vai fluindo bem, e está “acima da média” segundo o departamento médico do clube.

Em pouco tempo após a cirurgia, Thiago Maia deixou de fazer tratamento em casa, e realiza atividades no CT Ninho do Urubu, em tempo integral. A previsão conservadora inicial era de que o atleta ficasse até oito meses tratando da contusão para voltar. No entanto, por conta do bom andamento da recuperação, há a expectativa de diminuir esse tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sob olhares de Thiago Maia, o Flamengo entra em campo às 20h (horário de Brasília) desta quinta (28), na Arena do Grêmio. Depois de perder para o Athletico Paranaense no último domingo (24), o Rubro-Negro busca reabilitação frente ao Tricolor gaúcho. Com 55 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, o clube da Gávea ocupa a quarta colocação do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também