FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo precisa se reabilitar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, na última quarta-feira (06). O Rubro-Negro ainda sonha com o título da competição, e o jogo com o Ceará é visto como essencial para se manter na briga pelo troféu nacional. Por isso, o Fla irá treinar nesta sexta com foco total neste confronto.
A atividade acontece no CT do Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira (08). A movimentação está prevista para ter início às 15h (horário de Brasília), e Rogério Ceni espera contar com o retorno de Matheus Thuler e Léo Pereira, lesionados. Além destes, Diego Alves também está em tratamento de contusão, mas o departamento médico acredita ser difícil ter o goleiro para o embate deste final de semana.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com isso, Hugo Souza deve ser mantido no time titular, enquanto Diego Alves não retorna. Rogério Ceni sabe da importância de vencer o Ceará. Até porque, o Rubro-Negro perdeu uma posição na tabela de classificação. Agora, o Mengão está em quarto, com 49 pontos.
Flamengo e Ceará entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (10). O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. A equipe cearense está em 11° lugar na tabela, com 36 pontos.