Flamengo pode ter até sete mudanças em relação a equipe que enfrentou Goiás no primeiro turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a derrota diante do Ceará por 2 a 0, no Maracanã, o Flamengo se complicou ainda mais na briga pelo título brasileiro. Isso porque, com 49 pontos, o Mais Querido desperdiçou duas chances de encostar nos líderes e, agora, está ameaçado no G-4. O próximo compromisso do Mais Querido é diante do Goiás, rival que já deu trabalho ao Rubro-Negro no primeiro turno. Porém, no momento, o Mengo está com o time completo à disposição, e espera até sete mudanças em relação a equipe que enfrentou os goianos na primeira metade.

Por certo, a equipe do primeiro turno estava extremamente desfalcada. Isso porque, na ocasião, o Mais Querido vinha de um surto de COVID-19 no elenco, e muitos jogadores ainda estavam em quarentena. Além disso, naquela semana, o Flamengo realizou o jogo diante do Goiás, que estava atrasado, e entrou em campo dois dias depois, para enfrentar o Bragantino. Em suma, a equipe profissional, que já estava recheada de garotos, teve de se desdobrar e, mesmo assim, conquistou a vitória por 2 a 1.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS:

Hugo Souza – Diego Alves
Matheuzinho – Isla
Gustavo Henrique – Rodrigo Caio
Thiago Maia – Diego Ribas
Gerson – Arrascaeta
Michael – ÉvertonRibeiro
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Como mencionado, as mudanças em relação a equipe que enfrentou o Goiás no Maracanã são pontuais. Muitos medalhões, consagrados pela recentes conquistas da Libertadores e Brasileirão, retornam para o time titular. Porém, o clima não é dos melhores e estes atletas, inclusive, são acusados de formar ‘panelas’. Apesar disso, a diretoria segue fechada com o elenco e, principalmente, com Rogério Ceni. Em suma, o treinador seguirá no Flamengo, pelo menos até o próximo compromisso, com respaldo da diretoria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o Mais Querido mantém a preparação visando o duelo diante do Goiás. O jogo acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube. Como mencionado, no primeiro turno, o Mengo venceu o rival por 2 a 1, com dois gols de Pedro, que ainda briga pela titularidade com Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também