Jogador do Fluminense provoca Filipe Luís: “Flamengo perdeu porque você errou”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a trajetória do ano de 2021 com um balde de água fria. No clássico contra o Fluminense, após fazer primeiro tempo de alta intensidade e com fome de gols, o Rubro-negro viu a vitória parcial ir embora na segunda etapa. Ao fim da partida, houve uma discussão entre Filipe Luís e Caio Paulista, depois de o lateral do Fla reclamar que o jogador do Flu ficou no chão, acusando de fazer cera. O jovem de 22 anos respondeu: “Vocês perderam porque você errou, não porque fiquei caído.”

O erro de Filipe Luís, mencionado pelo jogador do Fluminense, ocorreu nos minutos finais da partida. O lateral e o volante Willian Arão ‘entregaram’ o gol da vitória do rival nos acréscimos. A falha dos jogadores causou revolta nas redes sociais e os torcedores não perdoaram as atitudes dos jogadores.

Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta, Luccas Claro e Yago Rocha. Com a derrota, o Flamengo se mantém na terceira colocação, ficando atrás do Atlético-MG e do São Paulo. O Rubro-Negro aparece com 49 pontos e o líder com 56. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos que os rivais, remarcado para o fim de janeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 49 pontos na tabela, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir para quatro a vantagem do São Paulo, atual líder do torneio, que perdeu na rodada. Agora, de olho nos sete pontos de vantagem do Tricolor Paulista, o Mengão precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, que será disputado no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também