Flamengo sonda Hulk e estuda proposta pelo atacante, diz portal

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM HULK

O Flamengo que, nas últimas temporadas, se destacou pela contratação de grandes atletas, não dorme em serviço e segue de olho no mercado da bola. Conforme informações do portal UOL, o Mais Querido estaria de olho no atacante Hulk, que atualmente se encontra sem clube, e já teria entrado em contato com o empresário do jogador para saber mais detalhes acerca de uma possível contratação.

Ainda segundo o veículo, aqui no Brasil, além do Flamengo, o Atlético-MG teria interesse na contratação do atleta e, inclusive, já apresentou um plano esportivo e uma proposta oficial ao atacante. De acordo com o portal, Hulk, que já defendeu a Seleção Brasileira em diversas oportunidades, também estaria na mira de alguns clubes gringos, e deve resolver o seu futuro até o final desta semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 34 anos, Hulk iniciou a sua carreira no futebol aos 12, no Vitória, único clube nacional que defendeu. Aos 18 anos, foi negociado para o Japão, onde fez a sua carreira acumulando passagens pelo Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy. Hulk se destacou, também, defendendo as camisas do Porto, de Portugal, e do Zenit, da Rússia. 

Pela Seleção Brasileira, Hulk foi convocado pela primeira vez em 2009, com Dunga. Em 2011, 2012, 2013 e 2014, voltou a defender a Amarelinha e, em 2016, integrou o elenco que disputou a especial Copa América Centenário. Com a chegada de Tite à seleção, Hulk não voltou a ser convocado e encerrou um ciclo de 11 gols e 48 partidas pelo Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só pode ser sacanagem vai ficar na reserva de quem? Eu quero me ver livre do Vitinho etc

  • Só pode ser sacanagem vai ficar na reserva de quem? Eu quero me ver livre do Vitinho etc

  • Fla não é asilo!!!!!

  • kkkkkkkkk Flamengo não consegue usar Pedro e Gabigol juntos e ainda quer trazer essa bucha? Essa cavada aí foi engraçada.

  • Xo carniça