Flamengo tem três jogos em seis dias em sequência fora do Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO 

Na manhã deste domingo (17), o Flamengo encerra a preparação visando o duelo contra o Goiás. A partida acontece nesta segunda-feira (18), e marca uma sequência três jogos em seis dias. Além disso, a equipe comandada por Rogério Ceni só voltará a atuar no Rio de Janeiro no dia 07 de fevereiro.

Após o embate contra o Goiás, em Goiânia, o Flamengo seguirá viagem para Brasília, onde encara o Palmeiras, na quinta-feira (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Mané Garrincha com mando rubro-negro, pois o Maracanã estará cedido à Conmebol para a final da Libertadores da América. Fechando a sequência de três partidas em seis dias, o Fla encara o Athletico-PR, no domingo (24), pela 32ª rodada.

CONFIRA O CALENDÁRIO:

18/01 – 20h | Goiás x Flamengo – Goiânia
21/01 – 19h | Palmeiras x Flamengo – Brasília
24/01 – 16h | Athletico-PR x Flamengo – Curitiba


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após essa sequência, o Rubro-Negro seguirá jogando fora de casa. Isso porque, como visitante, o Flamengo encara o Grêmio no dia 28, em duelo atrasado pela 23ª rodada do Brasileiro. Por fim o Mais Querido vai até o Recife, onde enfrenta o Sport, no dia 01 de fevereiro, pela 33ª rodada do torneio nacional.

Depois de ter se complicado na busca pelo título, o Mengo ficou de fora do G4. Até o momento, o time comandado por Rogério Ceni está em quinto lugar na tabela de classificação, com 49 pontos. Tentando se recuperar no Brasileirão, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Goiás, na segunda-feira (18), a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também