Gabigol e Pedro dividem artilharia do Flamengo na temporada e jogo contra Sport pode desempatar o ranking

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo investiu na contratação de diversos jogadores. Gabriel Barbosa e Pedro são os principais nomes do ataque rubro-negro. Não à toa os atacantes adquiriam protagonismo e acirram uma briga pela artilharia do time na temporada 2020. Isso porque, até o momento, os dois estão empatados do ranking.

Apesar de reserva, Pedro passou boa parte da temporada liderando a lista de artilheiros do Fla. No entanto, com o gol marcado contra o Grêmio, Gabigol chegou aos mesmos 22 gols do camisa 21 com o Manto Sagrado neste ano. Dividindo o posto, a partida contra o Sport, na segunda-feira (01), pode desempatar para algum dos lados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


RETROSPECTO NA TEMPORADA:

Gabigol:
37 jogos – 22 gols

Pedro:
48 jogos – 22 gols

A briga pela artilharia do time na temporada, rende ao Flamengo um dos melhores ataques do futebol brasileiro. Até o momento, o Rubro-Negro marcou 120 gols, sendo 44 feitos somente pela dupla Gabigol e Pedro. Se acrescentar Bruno Henrique, ao todo, o trio de ataque marcou 62 gols, mais da metade do número total.

Contra o Sport, Gabigol deve ser o titular e, por isso, tem a chance de sair na frente de Pedro na disputa pela artilharia. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília), na segunda (01), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também