Técnico do Sport chama atenção para peculiaridade do Flamengo: “Valores capazes de definir o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

O Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2, na última quinta-feira (28), e entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, o próximo adversário, o Sport, tentará dificultar a vida do Rubro-Negro carioca, pois luta para não entrar na zona de rebaixamento. Jair Ventura, treinador do clube pernambucano, elogiou o elenco do Mengão.

O Sport está na 15ª posição na tabela do Brasileirão, com os mesmos 35 pontos que Bahia e Fortaleza – 16º e 17º lugar na classificação do torneio, respectivamente. Jair Ventura buscará dificultar a vida do Mengão e demonstrou ter conhecimento do plantel do Mais Querido.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Ganhou a Libertadores e o Brasileiro. E muitas equipes que conseguem esses títulos, conseguem um trabalho próximo à excelência, acabam desmanchadas por conta de outros clubes que tiram as principais peças -, disse o treinador do Sport, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (29). Ele ainda prosseguiu:

O Flamengo não só manteve os principais jogadores, Bruno Henrique, Gabriel, Everton Ribeiro, Arrascaeta, como chegaram outros importantes, como Pedro. É uma equipe ainda mais forte individualmente falando. Então, o que chama a atenção para a gente, que temos que ter cuidado, são esses valores individuais capazes de definir jogos, como foi contra o Grêmio –, completou.

Se o Sport briga na parte de baixo da tabela, o Flamengo, por sua vez, ocupa a segunda posição, com 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que tem 62. O duelo entre o clube carioca e o time pernambucano terá início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife. O embate é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também