Hugo Souza no gol e Gerson de volta; veja provável escalação do Flamengo para encarar o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO

Nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estimulado por tropeços dos concorrentes ao título, o Mais Querido busca uma vitória para entrar de vez na briga pelo bicampeonato brasileiro.

Para o confronto decisivo, o técnico Rogério Ceni deve mandar à campo a seguinte escalação: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves, ainda em processo de recuperação da lesão muscular na coxa, é desfalque certo para a partida. Thiago Maia, por sua vez, em recuperação de cirurgia no joelho, também está fora de combate e só volta aos gramados no fim da temporada.

Por outro lado, após cumprir suspensão automática contra o Goiás, Gerson volta ao time e deve ser titular. Já Diego Ribas, elogiado pelas últimas atuações, coloca dúvida na cabeça de Rogério Ceni e pode pintar entre os 11 principais para o duelo.

Em rodada agitada por confrontos diretos na parte de cima da tabela, o Internacional venceu o São Paulo e assumiu a liderança. Com 52 pontos e um jogo a menos, o Flamengo está a sete pontos do líder e precisa vencer o Palmeiras para se credenciar a disputa do título. Vale destacar que o Rubro-Negro ainda enfrenta o colorado na penúltima rodada da competição.

Flamengo x Palmeiras será exibido pelo Premire FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um jogo de bola só tocada de lado pelo Gerson e o Bruno henrique só tocando a bola pra trás

Comentários não são permitidos.